quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sapato

Esse foi o item mais procurado, juntamente com o vestido! Desde o primeiro dia de buscas, fiquei apaixonada por alguns. Confesso que marquei bobeira e não aproveitei que estava na Europa para comprar um Louboutin, YSL, Jimmy Choo, etc... estava muito maravilhada com meu anel lindo, e a lua de mel antecipada para pensar nisso.
Achei vários maravilhosos, e aqui no brasil só coisa sem graça... eu que adoro um sapato, não podia casar com um simples... Bati muita perna no Rio Sul e Shopping Leblon, fui em todas as lojas, e nada... nada que me chamasse atenção. Depois de tempo, passeando em algum shopping com o noivo, vi um Pink com lacinho atrás na Schutz L-I-N-D-O!!!!!! Paixão na mesma hora. Depois voltei lá e comprei! Se é para casar com um mais simples, que seja super diferente! E o buquê vai ser da mesma cor, e de Callas! Gorgeous!
Cheguei a ir na Firenza, onde fazem sapatos sob medida, mas algo me disse que eu não devia fazer isso...
Como eu não sossego, obvio que consegui comprar o que eu mais queria, da Badgley Mischka. Uma das madrinhas estava nos EUA, e mandei entregar para ela. Ele é D-I-V-I-N-O!!!!! Agora a dúvida cruel: com qual eu vou???????? Queria muito ir com um pé de cada, mas minha mãe não deixa!!!! Só vou decidir na hora mesmo, não tem jeito!! Em termos de conforto, o pink é melhor, porque o pé esquerdo do pérola não está muito firme, tenho que comprar uma palmilha para ver como fica. Se continuar na mesma, vai ser o Pink mesmo, não dá para arriscar com um sapato que fique saindo e um vestido cheio de saias!!!! Se eu não usar no casamento, não tem problema, você será muito usado, meu amor!
Os meus, e o buquê M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!












Alguns dos modelos que eu gostei, obviavemente que não preto:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário