quarta-feira, 30 de julho de 2014

Foto e Filmagem

Nessa altura do campeonato, já tinha pesquisado todos do ramo. Gostei muito das fotos da Jann La Pointe, Patricia Figueira e Fabricia Soares.
Marquei hora com a primeira, e ela realmente é muito boa, mas acho que o estilo dela não bateu muito com o meu. Gosto de coisas espontâneas, mas não tanto. As fotos dela ficam lindas, mas não combinou muito comigo. Tinha marcado com alguns fotógrafos, inclusive o Ribas e Aszman. Fomos ao Lamartine e o Estúdio Demetrius Borges foi muito bem recomendado, além dos últimos dois citados. O noivo, que adora uma indicação, quis conhecer de qualquer jeito. Ainda bem que eu já tinha marcado e fomos até lá. Vimos as fotos nos álbuns, nos identificamos com o estilo, e a Elaine, super simpática, já começou a negociar com o José, e quando vi já tínhamos fechado foto e filme! Ou seja, nem cheguei a visitar os outros. Fechamos dois profissionais para cada, e seus assistentes, 2 mini álbuns para as mães, ensaio, álbum, DVD, making off, e mais umas coisitas que eu não lembro agora!
Abaixo segue a listagem de contatos que eu tinha para confirmar ainda!
Fotógrafo / Cinegrafista
Fabricia Soares
Wagner e Vanessa
Patricia Figueira
Carolin Cattan
Jann la Pointe
Cinthia Aquino
Renata Xavier
Marcelo Bruno
Aszman
Ribas
Cinegrafista
pepefigueroa.com
Fernando Manhães
Edu Correa
Antonio Bier
Set Digital
C&K filmagens
Oui Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário