quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Festa de Casamento

Chegou uma das melhores partes: A Festa!!!! 
Saímos da cerimônia, tiramos foto com os pais, irmãs e padrinhos, e depois fomos para uma sessão rápida de 10 minutos de fotos só nossas. Subimos para o nosso "quartinho", comemos, bebemos, retoquei a make e prendemos o vestido. Pronto, agora estamos prontinhos para descer e abrir a pista.
Aquela escadaria do Lamartine com um vestido de noiva e saltão realmente dá um medinho de sair rolando escadaria abaixo, tipo cena de filme de comédia! Ainda bem que não aconteceu, tinha um bom corrimão e um porto seguro! Fomos para a pista e hora de cortar o bolo. Começamos a tentar cortar uma fatia no primeiro andar, e nada da faca cortar. Minha mão estava espremida com a força que o José fazia, e eu mesma, que já tinha desistido por conta da dor! Gente, colocaram o bolo na geladeira? Não é possível, está muito duro. Eis que o meu digníssimo fala: Fê, você não disse que tinha um negócio de andar falso? Nossa, me escangalhei de rir!!!! Neeemmm me toquei disso, estava tentando cortar isopor!!!! Aí sim, fomos para o segundo andar, e conseguimos lindamente fazer o primeiro corte! Depois desse momento descontração, brindamos com os convidados e fomos para a nossa valsa. Bailamos até uma parte da música, e depois entrou “Since I Don´t Have You” do Guns N’ Roses. Ensaiamos umas 3 ou 4 vezes com um casal de professores para o nosso grande dia! O vestido atrapalhou um pouquinho, então alguns passos não saíram completos, mas não importa! Foi muito legal e emocionante. Logo nos primeiros segundos aquela emoção doida voltou, mas dessa vez quem segurou foi ele! Finalizamos com aqueles finais de filme, bem conto de fadas! Aí que breguinha pensando assim, mas na hora achei lindo de viver!
Aberta a pista, o jantar foi servido e logo depois a banda já entrou arrasando! Lá pelas tantas, não é que ele sobe no palco para cantar uma música para mim? Ele, os padrinhos e amigos ensaiaram na despedida dele no Shenanigan’s! Gente, NUNQUINHA na minha vida imaginei o José se expondo desse jeito! Fiquei boba, sem reação e maravilhada! Foi muito fofo! Amei!
Todos adoraram a banda, desde os mais jovens aos mais velhos. Todo mundo dançando! Eu falei antes do estilo deles, RockAbilly. Na hora que rolou tequila me mandei e fui ao banheiro, de jeito nenhum! A última vez que eu tomei tequila, na minha despedida, o final não foi lá dos mais bonitos! Estou acostumada, mas não podia arriscar no meu casamento passar mal ou ficar louquíssima! Queria aproveitar cada segundo e lembrar de tudo no dia seguinte! Até 1:30 da manhã segurei bem, bebi bastante água, intercalando com a Möet. Depois eu liberei geral, e corri para o abraço! A maioria dos convidados já estava para lá de Bagdá, e eu sabia que até as 4:30 eu não ficaria mucho loca!
Dançamos muito, e ainda rolou performance “Crazy in Love” com o padrinho Darlan! Desde o colégio essa música é nossa!
Foi tudo perfeito, divertido e gostoso! Lá para as 3 da matina joguei o buquê, e uma das madrinhas pegou o belíssimo! Tudo de melhor para ela, e que ela seja tão feliz como nós somos! Acabei jogando muito perto, mas o meu buquê era muito pesado, e tinha um globo bem em cima da cabeça das meninas. Do jeito que eu sou, eu cheguei a ver a cena do buquê batendo no globo e se espatifando na cabeça da mulherada! Fui cautelosa e joguei baixinho, aí caiu na primeira fileira mesmo! Esse é o segredo para aquelas que querem pegar o famoso das festas... fiquem na primeira fileira, as noivas tem medo de bater em alguma coisa e estragar a festa!
Depois chegou o momento tão esperado do lanchinho da madrugada dos noivos: Geneal! Aí como eu amo esse cachorro quente!!!! O pessoal pirou com o hot dog, principalmente as pessoas de fora do estado, que não estão acostumadas com o nosso carioquinha! Confesso que levei para viagem e esquentei no micro-ondas no dia seguinte no hotel. Nossa, continuou maravilhoso!
Aí começou o funkão e o axé, e terminou a nossa festa! Saímos do Lamartine umas 5 da manhã, e ainda ficaram uns perdidos por lá!

No carro meu pé já estava latejando, não desci do salto nem um minuto. Se no dia a dia e na festa dos outros eu não desço, como no meu eu poderia fazê-lo?
Fernanda Maria Barbosa de Souza e José Rebelo III




Cadê os nomes? Depois achamos!
Ele cantando pra mim!

Dá-lhe tequila!

Mais uma fotinho do buquê!










4 comentários:

  1. Vou ler tudo, devagar. Estou adorando reviver tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha visto que você tinha comentado!!!!! Hahahahahaha nem sabia que tinhas acesso! Mantinha como um diário pra mim, sem divulgar! Rsrsrs
      Estou revivendo também!!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito legal! E lá se foi um ano. Bj Josie e Jorge

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Só hoje vi esse comentário de vocês! ❤️

    ResponderExcluir