quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Algumas Fotos do Dia do Casório

Ahhhh, acabou a festa! Foi um ano de muito preparo, decisões, diversões e estresses! Hoje olho para trás e já sinto saudade daquela loucura que é o mundo do casamento. Quantas ideias, fornecedores, feiras, coisas que nem imaginava... confesso que não fui uma noiva muito ativa de feiras e encontros, busquei tudo na internet e fui adaptando para o nosso gosto. Fui a uma feira, e nossa! Só serviu mesmo para bater perna, rir de muitas coisas apresentadas e depois comer pizza! Quanto mais eu pesquisava, mais eu queria acrescentar uma coisinha, inventar uma modinha, mudar alguma coisa... é uma piração se você não estabelecer limites e foco. Eu, como o noivo disse na cerimônia, quero abraçar o mundo, então no final tive que voltar para Terra e entender que: calma! Fica tranquila aí que já está tudo certo, não vai fazer mais nada. Bem estilo “Não vai subir ninguém”.

Passei um dia agradabilíssimo. Claro que sempre tem uma coisinha que dá errado. Contratamos um carro na SIM! para passar o dia com a gente. Primeiro me buscariam em casa para levar ao Sheraton/Radisson, depois buscariam o noivo e fariam a mesma coisa, depois noivo e local da cerimônia e a mesma coisa comigo, finalizando final da festa-hotel. Para não ter problema, eu marquei com o carro 8:30, porque queria dar um mergulho delicioso antes de começar meu dia. Quando deu 8:30 e o cara não apareceu, já liguei para a empresa. Estava chegando. Passaram-se 10 minutos e liguei novamente. Aí me disseram que ele estava em um engarrafamento na Linha Amarela!!!!!!! O quê?!!? Surtei no telefone, dizendo que era um absurdo terem mentido para mim na primeira ligação, que eu não ia esperar motorista nenhum. Que ele fizesse o primeiro retorno e já seguisse para Niterói, para pegar o noivo no horário combinado. Ainda queriam que eu esperasse! Já estava tudo esquematizado na minha agenda, de jeito nenhum! Meu padrasto foi levar a mim e minha mãe. Na verdade ela foi dirigindo a la Ayrton Senna! Chegamos rapidinho no hotel, e fui curtir minha praia! Depois um banho doce, e rumo ao SPA para umas massagens relaxantes! Delícia... O resto do dia foi a base de espumante, gargalhada, fotos, recepção da sogra e cunhadinhas.
Acabei optando pelo pink mesmo, o Badgley é maravilhoso, mas esse é Tchan!









Um comentário: