quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Experiência do 1º dia de aula (de fato)

Depois de estar em dúvida se houve realmente ou não um tiroteio no túnel, resolvi pegar a LA para voltar para casa. Acho que presenciei uma perseguição de um cara numa moto e um em um palio... não sei se eram amigos, ou se alguém andou fechando o outro!!!!
Esse um ano de pós vai ser extremamente sacrificante... como fiquei cansada!!!!E como demorei pra chegar em casa... nesse momento gostaria muito de voltar a morar na Zona Sul!!!! Rapidinho estaria dormindo! Mas ok, já sei... "você tem noção do esforço que muita gente tem que fazer pra trabalhar, e blá blá blá"... saco, hein!? Eu reclamo se eu quiser e quando eu quiser!!!!
A aula foi muito boa e encontrei meu professor de matemática no cursinho - como aluno!!!!Ele continua mega mal humorado e com uma cara de pouquíssimos amigos... desse jeito ele não vai muito longe!
As coisas são engraçadas mesmo... como as pessoas aparecem do nada!!!!
O guardador de carros é gente fina... dica: não parem depois do sinal da Rua Calógeras... ele disse que é ponto de michê!
Eu fiquei preocupada porque tinha uma vaga dando muita sopa... e eu já tinha dado 2 voltas... parei lá mesmo! Na hora do intervalo corri pra ver se o carro ainda estava lá! Foi quando conversei com o guardador e ele me explicou. Várias pessoas deixam a chave do carro com ele... eu sei que isso existe porque uma amiga minha faz isso. Mas meu carro é muito bagunçado pra fazer isso!
Aí ele me ajudou a pegar o carro e colocar em frente a facul. O cara é estilo James Bond dirigindo!!!! Só faltou dar um cavalinho de pau pra estacionar!!!!

Posto isso, segue um link para rir!
http://www.youtube.com/verify_age?next_url=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3DorcZQ3Hpijs%26feature%3Dplayer_embedded

E um link com idéia para a próxima festa a fantasia: Bob Esponja!!!!
http://www.youtube.com/verify_age?next_url=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3D__Co6GAaXFw%26feature%3Dplayer_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário