quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Não Conte a Ninguém

Leitura do título Não Conte a Ninguém, de Harlan Coben

Muito curtinho, mas acho que estou mal acostumada com aqueles livros de 400 páginas. Esse foi rápido.
A história gira em torno de um suspense sobre um simples médico, mas de uma bondade imensa. Talvez os fins realmente justifiquem os meios...
Toda a trama é em relação ao amor da vida dele que morreu ao lado dele, sem que ele pudesse salvá-la. Agora ele passa seus dias em uma rotina que não se abala, e que não demonstra mudanças a vista. 8 anos se passam e ele não se envolve profundamente com ninguém, sempre pensando em sua amada. Bonito, né?! Até que uma faísca se acende e fica eletrizante...estilo sou detetive e vou descobrir o que há por trás disso tudo! A história prende e você quer ler até o fim. O final (tipo as duas últimas páginas) não foi surpreendente e acho que poderia ter sido um pouco melhor, ou totalmente dramático! "Ele vira um psicopata, e com medo de perder seu amor novamente, ele a mata e se suicida em seguida"! Nossa!!!!! Eu ia ficar muito desolada se esse fosse o final!! Mas não... eles não fogem nem nada... Nem socializam com o restante da família, vivem só no mundinho deles. Achei nada a ver, mas talvez eles voltem a vida normal depois de algumas semanas trancafiados juntos... de qualquer forma recomendo a leitura.



Só um parêntese agora (adoro quando um arrogante qualquer envia um e-mail, cheio de letras vermelhas, sublinhadas e em negrito exigindo respostas e dizendo que nunca havia sido informado sobre qualquer atraso. E esse mesmo e-mail é respondido com a maior delicadeza do mundo informando todas as datas e avisos, e ainda com os e-mails anexados!!!! Fico até mais leve!! Da próxima vai pensar 20 vezes antes de qualquer ação e de copiar atores dispensáveis!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário